Você está aqui!
Thaisa acerta com Eczacibasi e negocia com clubes para atuar por empréstimo no Brasil. Notícias Vôlei 

Thaisa acerta com Eczacibasi e negocia com clubes para atuar por empréstimo no Brasil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Central se recupera de uma cirurgia no joelho, tem previsão para retornar às quadras em janeiro e pretende jogar a Superliga 2017/18.

A central Thaisa e o seu atual clube, o Eczacibasi Vitra, da Turquia, entraram em um acordo. A bicampeã olímpica renovou seu contrato por mais uma temporada e permanecerá no Brasil se recuperando da cirurgia no joelho esquerdo realizada em junho. Seu retorno às quadras está previsto para o início do mês de janeiro e Thaisa foi liberada para atuar por empréstimo na Superliga 2017/18. A central disse que está estudando algumas propostas de times brasileiros, mas ainda não tem qualquer definição.

– Estou muito feliz por ter renovado por mais um ano com o meu clube na Turquia, por continuar a fazer meu tratamento com pessoas que confio e em permanecer ao lado da minha família, especialmente porque essa é uma fase muito difícil.

Thaisa cirurgia vôlei seleção brasileira (Foto: Reprodução)

Thaisa cirurgia vôlei seleção brasileira (Foto: Reprodução)

Thaisa sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco durante a liga turca, no mês de janeiro. A situação de central se agravou porque voltou a jogar mais quatro vezes no sacrifício, atendendo ao pedido da comissão técnica.

Em abril, a central sofreu uma nova contusão. Dessa vez, no ligamento lateral do tornozelo direito. Após dois dias internada em um hospital de Istambul, e impossibilitada de continuar a temporada, retornou ao Brasil em abril. Desde então vem tratando-se com o fisioterapeuta Fernando Fernandes, da seleção brasileira. No mês passado, Thaisa voltou a fazer os trabalhos na academia.

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.com / Rio de Janeiro – RJ / Foto Capa: Divulgação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Posts relacionados

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×