Você está aqui!
Vôlei: Para Claudinha, Praia Clube precisa oscilar menos para buscar o título Mineiro. Notícias Vôlei 

Vôlei: Para Claudinha, Praia Clube precisa oscilar menos para buscar o título Mineiro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para Claudinha, Praia Clube precisa oscilar menos para buscar o título Mineiro.

O caminho até o entrosamento ideal ainda é longo, mas atletas e comissão técnica do Praia Clube sabem que precisam usar os atalhos para conquistar o título Mineiro. Para Claudinha, a derrota para o rival Minas no primeiro turno do Estadual não foi a gota d’água, mas serviu de lição para avaliar o que precisa de mais atenção. De forma geral, a levantadora espera uma equipe com mais sintonia, não por falta de esforço individual, mas por questão de tempo. Pediu, inclusive, mais agressividade do time mineiro nos dois jogos restantes do campeonato, contra Itabirito e Minas.

Nós oscilamos bastante, até minha distribuição de jogadas. Teve momentos em que eu distribuí bem, outros não, ficaram repetitivos. Diminuímos o ritmo do saque, elas passaram bem, mas isso aconteceu do nosso lado também. Faltou agressevidade no saque, no passe, na distribuição do ataque e nas decisões de ataque e contra-ataque. É um contexto, então precisamos minimizar os erros os mais rápido possível. Temos que pensar ponto a ponto e saber o que foi feito em cada um eles, para melhorar ou para continuar. Acredito muito na nossa equipe, está bacana de trabalhar, e estamos com um único objetivo. Estamos no caminho certo e não é uma derrota que vai atrapalhar nosso crescimento. Temos muito a evoluir, o entrosamento ainda não é o ideal, mas com treinamento vamos chegar – analisou Claudinha.

Para ser campeão, o Praia precisa vencer os dois jogos restantes, a começar pelo Itabirito, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia. A outra partida, contra o Minas, será na sexta-feira, no mesmo horário e local.

Fonte/Reprodução: GlovoEsporte.com / Por:  Lucas Papel, Uberlândia, MG / Foto Capa: Lucas Papel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Posts relacionados

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×