Você está aqui!
Vanessa Cristina comemora 1ª convocação para a Seleção de paratletismo. Atletismo Notícias 

Vanessa Cristina comemora 1ª convocação para a Seleção de paratletismo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 Anúncio foi feito na noite da última segunda-feira, pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Santista defenderá o Brasil no Grand Prix do ParAtletics 2018, na Suiça.

A santista Vanessa Cristina de Souza foi convocada pela primeira vez para integrar a Seleção Brasileira de Paratletismo.

O anúncio aconteceu na noite da última segunda-feira, em ofício enviado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A atleta da Unimes/Fast Wheels/Fupes/MSC defenderá o país no Grand Prix do ParAtletics 2018, que será realizado entre os dias 25 de maio e 3 de junho, em Nottwil, na Suíça.

 “Foi uma sensação maravilhosa receber essa notícia durante meu último treino. Ainda não consigo acreditar. A sensação que fica é de que todo o trabalho que estamos fazendo está dando certo. Espero continuar treinando muito forte para buscar, no futuro, a convocação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020. Esse é o meu principal objetivo” – comemorou a atleta de 28 anos.

Vanessa Cristina ficou conhecida no fim de 2017 pela vitória na categoria cadeirantes da São Silvestre, uma das provas mais importantes do atletismo nacional e internacional. Nesta temporada, ela conquistou importantes resultados, entre eles, quatro ouros na Etapa Regional São Paulo do Circuito Paralímpico e o título da Meia Maratona Internacional de Lisboa, em Portugal.

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.com / Santos, SP / Foto Capa: Divulgação / Prefeitura de Santos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Posts relacionados

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×